Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Centro de Marcha e Corrida lança treinos para invisuais

O Centro de Marcha e Corrida de Torres Novas está a promover treinos específicos para deficientes visuais, numa “ação pioneira ao nível dos centros atualmente em funcionamento”, refere informação municipal. Os treinos decorrem às terças e quintas, das 18 horas às 19h30, no Estádio Municipal Dr. António Alves Vieira.

- Publicidade -

O Centro pretende, no decorrer desta atividade, transitar para dois percursos urbanos já identificados e considerados adequados a nível de obstáculos e acessibilidades.

Esta estrutura conta atualmente com 38 atletas inscritos, distribuídos por três pólos no concelho: Piscinas Municipais Fernando Cunha, Pedrogão e Casais Castelos. Tem como principais objetivos “promover e incentivar a prática regular de atividade física da população, combater o sedentarismo e aumentar a oferta no que a possibilidades de prática de atividade física diz respeito”.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome