- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Cancelado concerto do Trio Piazzolla Lisboa no Teatro Virgínia

O concerto do Trio Piazzolla Lisboa previsto para terça-feira no Teatro Virgínia, em Torres Novas, foi cancelado por motivos de saúde de um dos elementos. Os bilhetes já levantados são válidos para nova data a anunciar em breve, deu conta a Câmara Municipal.

- Publicidade -

No concerto a dar em Torres Novas, de entrada gratuita (mediante levantamento prévio de bilhete), o grupo apresenta quatro estações porteñas de Astor Piazzolla e obras encomendadas aos compositores portugueses Hugo Vasco Reis, António Chagas Rosa, Hugo Ribeiro e Jaime Reis, que, respondendo ao desafio de compor sob a influência da obra do mestre, escreveram outras quatro estações que irão contrastar com as do compositor argentino.

O Trio Piazzolla Lisboa atuou, entre outros locais, na Fundação Calouste Gulbenkian, Palácios de Sintra, Teatro S. Luiz, Festival de Tango de Lisboa e sempre com o maior sucesso. Este ano estreia este programa contemporâneo em Seia, Évora, Abrantes, Lisboa e Torres Novas, afirmando-se como o mais influente agrupamento de música de Piazzolla em Portugal, adianta nota de imprensa. O concerto do dia 07 de dezembro fica adiado para data a anunciar.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome