Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Campeonato Nacional de Motocross de regresso a Alqueidão

As provas do Campeonato Nacional de Motocross vão regressar nos dias 2 e 3 de outubro à pista de Alqueidão, em Torres Novas, naquela que será a primeira prova do ano onde será permitida a presença de público.

- Publicidade -

A 6ª ronda do Campeonato Nacional de Motocross e o Campeonato Regional de Motocross Centro-Sul MX Ribatejo vai ter em competição as classes do Campeonato Nacional de Motocross – MX2, MX1, MX Elite, MX2 Juniores, e MX85 -, e as classes do o Campeonato Regional de Motocross Centro-Sul MX Ribatejo – MX1, MX2, MX2 Juniores e MX85.

No sábado, dia 2 de outubro, serão realizados os treinos livres de todas as classes e no domingo, dia 3, o período da manhã será preenchido com treinos cronometrados e com as primeiras Mangas de MX2 Regional, MX1 Regional e 85cc. Às 13:30 arrancam as provas das classes: 1ª Manga MX2 Júnior, 1ª Manga MX2/MX1, 2ª Manga MX2 Regional, 2ª Manga de MX1 Regional; 2ª Manga de 85cc; Manga de Elite.

- Publicidade -

A próxima prova do calendário do CNMX 2021 está marcada para 14 de novembro, em Aveiras de Baixo, na Azambuja.

A lotação é limitada e os bilhetes podem ser AQUI adquiridos (consulta).

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome