- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Campanha de Natal quer recolher fundos para medicamentos e serviços médicos

Encontra-se a decorrer até dia 21 de dezembro a 8ª campanha solidária de Natal “Dê Troco a Quem Precisa”, no objetivo de recolher fundos que permitam o acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde por parte dos mais vulneráveis. A iniciativa é promovida pela Associação Dignitude, da qual o município de Torres Novas é parceiro, através Programa abem.

- Publicidade -

Os donativos recolhidos vão ser convertidos em saúde ao serem integralmente incorporados neste Fundo Solidário, exclusivamente utilizado para a aquisição de medicamentos sujeitos a receita médica e comparticipados pelo Serviço Nacional de Saúde, adianta informação do município torrejano.

O abem: é o primeiro programa solidário da Associação Dignitude, uma instituição particular de solidariedade social, que nasce da parceria entre o setor social – Cáritas Portuguesa e Plataforma Saúde em Diálogo e o setor da saúde – Associação Nacional das Farmácias e Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica, tendo como missão desenvolver programas solidários de grande impacto social que melhorem a qualidade de vida e o bem-estar dos portugueses.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome