Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Agosto 2, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Câmara Municipal vai contratar recursos humanos

A proposta da CDU para contratar mais recursos humanos para os serviços municipais acabou por ser aprovada na reunião de câmara de 29 de março – apesar da polémica – com a abstenção do executivo PS mas a aprovação de toda a oposição.

O presidente do município, Pedro Ferreira, comentaria que a proposta da CDU foi “um abuso”, uma vez que o município já iniciou o processo que visa a abertura de concursos para contratação de mais pessoal. Ainda assim o PS preferiu abster-se a votar contra.

A questão gerou trocas de acusações que envolveu todo o elenco camarário, com Pedro Ferreira a comentar que, apesar do Orçamento de Estado ter sido aprovado, há uma série de limitações que vão condicionar a abertura dos concursos.

Já a vereadora da CDU, Ana Filipa Rodrigues, voltou a defender a sua proposta, lembrando que a queixa sobre a falta de recursos humanos tem sido uma constante neste mandato.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome