Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Café Temático do Empreendedorismo esta quinta-feira

Esta quinta-feira, dia 11, a Nersant vai realizar o segundo Café Temático do Empreendedorismo que terá como tema “O potencial do marketing digital na promoção das empresas com baixos orçamentos para comunicação”.

- Publicidade -

- Publicidade -

E no dia 18 de fevereiro, na Startup Santarém, terá lugar um Atelier de Ideias, sessão de criatividade e tendências de negócio, “muito útil para todos os empreendedores que se encontram a maturar uma ideia que pretendem instalar no Ribatejo”, refere a Nersant.

No final de fevereiro, no dia 25, o Sítio do Empreendedor regressa a Torres Novas para dinamizar a “Prova dos Novos” sessão na qual os empreendedores que já têm definido o seu Modelo de Negócio, o apresentam junto de um painel de Mentores, que aprimoram e melhoram o projeto através de aconselhamento técnico e sugestões à ideia de negócio.

- Publicidade -

De referir que o Sítio do Empreendedor é um programa dinamizado pela NERSANT e promovido por uma rede alargada de entidades do Ribatejo, que visa promover o empreendedorismo e a criação e desenvolvimento de empresas na Região.

Dirige-se a todos os empreendedores interessados em iniciar uma atividade ou criar uma empresa num dos concelhos pertencentes às zonas do Médio Tejo e da Lezíria do Tejo. Desde outubro de 2013, o projeto acolheu 1027 ideias de negócio, tendo criado efetivamente desde essa data, 253 empresas.

Neste momento, no âmbito do acompanhamento do programa pós-início de actividade da empresa, estão em acompanhamento pelo programa Sítio do Empreendedor, 108 empresas do Ribatejo.

Todas estas sessões dinamizadas ao abrigo do Sítio do Empreendedor são de participação gratuita, necessitando apenas de inscrição prévia, que deverá ser feita em http://sitiodoempreendedor.nersant.pt.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here