- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Brasil, Cabo Verde e Colômbia no Encontro de Negócios do Ribatejo

Brasil, Cabo Verde e Colômbia já confirmaram a sua presença no Encontro de Negócios do Ribatejo, iniciativa promovida pela Nersant e que decorrerá de 23 a 25 de outubro, em Tomar.

- Publicidade -

Inicialmente realizado em Torres Novas, com passagem por Santarém, o evento instalou-se em Tomar desde 2015 devido ao aumento de delegações presentes. Se na primeira edição esta iniciativa contou com apenas seis delegações estrangeiras, nesta última edição, foram 26 os países participantes no encontro.

Este ano, na sua sexta edição, a perspetiva da NERSANT é aumentar o número de países estrangeiros participantes.Neste momento, acabam de confirmar presença o Brasil, Cabo Verde e Colômbia, que virão assim à região na expetativa de realizar negócios, trazendo oportunidades em áreas como a Alimentação e Bebidas, Transportes Internacionais, Energias Renováveis, Construção e Obras Públicas e Novas Tecnologias.

- Publicidade -

Organizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém desde 2012, o NERSANT Business tem como objetivos proporcionar a realização de negócios entre os empresários do Ribatejo e os empresários estrangeiros, promover a internacionalização das empresas e dos produtos da região e dar a conhecer aos investidores presentes as oportunidades de investimento no Ribatejo.

As empresas da região podem, desde já, efetuar pré-inscrição no evento no portal do Encontro em http://business.nersant.pt/. O evento realiza-se durante três dias, sendo que dois deles são inteiramente dedicados à realização de reuniões B2B entre empresas nacionais e empresas estrangeiras, fazendo coincidir os objetivos de cada uma. O terceiro dia é dedicado a visitas a empresas a combinar durante as reuniões, onde as mesmas podem consolidar contactos realizados durante o evento.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome