Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Bombeiros Torrejanos recebem certificação profissional

No dia 27 de julho, 14 bombeiros torrejanos receberam publicamente o reconhecimento da sua certificação profissional de Bombeiro. A cerimónia decorreu no salão nobre da câmara municipal de Constância.

- Publicidade -

Segundo avança nota de imprensa, este processo foi possível na sequência de acordos de cooperação entre o Centro Qualifica Abrantes do Centro de Emprego e Formação Profissional do Médio Tejo e as Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Abrantes e Constância, para a promoção de processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC) Profissional de Bombeiro em várias corporações.

Os Bombeiros Torrejanos aderiram à oportunidade, vendo assim as suas competências profissionais serem reconhecidas e certificadas, ao fim de um processo que teve início no final do ano de 2017.

- Publicidade -

Nestes primeiros resultados de RVCC Profissional de bombeiros no Médio Tejo, para além dos Bombeiros Torrejanos, foram reconhecidos mais 21, de outras corporações.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome