- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Basquetebol feminino da UDRZA apto a competir

Os diversos escalões, das sub-12 às sub-19, do basquetebol feminino da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, submeteram-se a um teste competitivo este fim-de-semana, dias 23 e 24 de setembro, no Torneio de apresentação da UDR Zona Alta, onde jogaram contra algumas das equipas do basquetebol nacional.

- Publicidade -

O torneio, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Torres Novas, decorreu no pavilhão da Escola Artur Gonçalves, e nele estiveram presentes equipas do GDESSA-Barreiro (sub-19, sub-16 e sub-14), do Sport Lisboa e Benfica (sub-14 e sub-12), dos Unidos-Tortosendo (sub-16) e do Soutocico-Leiria (sub-19). O torneio teve o formato triangular o que permitiu a realização de dois intensos jogos entre as equipas dos respectivos escalões, num total de 11 jogos. Estiveram envolvidas 143 atletas e os seus respectivos treinadores e seccionistas.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome