Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Banda Sinfónica da PSP e Conferência no aniversário da ANAP

A Associação Nacional de Aposentados da Polícia (ANAP) vai assinalar o seu 31.º aniversário, em Torres Novas, com um conjunto de iniciativas, nos dias 24 e 25 de outubro.

- Publicidade -

O Teatro Virgínia recebe um concerto da Banda Sinfónica da PSP, no dia 24, pelas 16h. Com direção musical do Maestro Comissário Ferreira de Brito, a banda irá apresentar um repertório com música de AlfredReed, PhilipSparke, Aaron Copland, Luís Cardoso e DimitriShostakovich.

O programa das comemorações do aniversário da ANAP terá ainda uma conferência com a temática “Segurança Interna e Defesa Nacional face ao Território Internacional de Matriz Islamista”. Esta iniciativa acontecerá na Biblioteca Gustavo Pinto Lopes, pelas 20h, e será brindada com momentos musicais pela ChoralPhydellius, de Torres Novas.

- Publicidade -

O aniversário da associação é assinalado com outras atividades, que passam por jogos tradicionais, BTT, momentos de magia, passeios a Constância e ao Castelo de Almourol, em Vila Nova da Barquinha, entre outros.

A ANAP é uma Associação de utilidade pública, fundada em 1984, contando já com um longo historial. Assume a responsabilidade social para com o seu público interno, mas também se dirige ao público externo através de palestras e esclarecimentos sobre condutas negligentes ou mais vulneráveis, por forma a aumentar a capacidade de autodefesa dos cidadãos e, particularmente, estimular os seus processos de segurança nos domínios públicos e privados, para minimizar o sentimento de insegurança que por vezes alastra no seio da comunidade.

Tem 28 anos e um irmão gémeo. Há 10 anos que o jornalismo se lhe
entranhou na vida, no dia a dia. As artes e os espetáculos, os livros, o
cinema, o teatro e a dança são os seus maiores interesses. Conciliá-los
com o jornalismo é ser feliz a fazer aquilo de que se gosta.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome