Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Atletas do Clube de Natação destacam-se nos Campeonatos Nacionais

A nadadora Catarina Neves, do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN), classificou-se em 3º lugar nas provas de 100 e 200 metros livres durante os Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores que decorreram nas piscinas do Clube Fluvial Portuense, no passado fim-de-semana, de 8 a 10 de dezembro.

- Publicidade -

Entre os 402 nadadores de todo o país que competiram em representação de 78 clubes, Carolina Neves nadou os 50, 100, 200 e 400 livres e alcançou finais em todas as provas.

Miguel Frade nadou três provas e nos 400 estilos retirou perto de três segundos ao seu anterior recorde CNTN, nos 200 bruços foram perto de dois segundos a menos dos seus recordes CNTN e distrital.

- Publicidade -

João Calado nadou os 200 mariposa, prova da qual foi finalista também com recordes pessoais. Esta prova marca o fim de um ciclo competitivo para os nadadores destes escalões.

Seguem-se agora os Zonais de Juvenis que vão decorrer em Albufeira de 15 a 17 de Dezembro e marcam o fim das provas deste ano civil.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome