Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Atletas de Riachos sobem ao pódio no Europeu de Jiu-Jitsu

Realizou-se no passado fim de semana o Campeonato da Europa de Kids de Jiu-Jitsu (o primeiro da modalidade para crianças até os 14 anos), e o Open internacional de Dublin, competição que contou com a presença de quatro atletas torrejanos da Associação Desportiva Fábio Santos, de Riachos.

- Publicidade -

Os jovens atletas, orientados por Fábio Santos, conseguiram uma excelente participação conseguindo todos alcançar o pódio, sendo de destacar a prestação de Axel de Oliveira que conseguiu obter o título de campeão Europeu. Os atletas da Associação Desportiva Fábio Santos vão agora competir no próximo dia 7 de dezembro no Nacional Open, em Lisboa.

Axel Oliveira, 1° lugar Europeu Kids

- Publicidade -

Alexandre Francisco, 3° lugar Europeu Kids

Henrique Raposo, 3°lugar Open Internacional de Dublin

Nair Dias, 2° colocada Open Internacional de Dublin (NO GI, ou sem kimono).

Jujutsu, mais conhecido na sua forma ocidentalizada Jiu-jitsu, ju-jitsu, é uma arte marcial que utiliza técnicas de golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome