- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Atletas da UDRZA de Tiro com Arco são campeões nacionais

Os atletas da secção de tiro com arco da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta (UDRZA), Manuel Lobo, Vera Vieira e Pedro Alves, receberam a distinção de campeões nacionais, nas suas categorias, na Gala de encerramento da época de 2017 da Federação de Arqueiros e Besteiros de Portugal, que decorreu no dia 1 de dezembro.

- Publicidade -

Na Gala estiveram presentes os seguintes atiradores da UDRZA que obtiveram diversos galardões: Vera Vieira – Campeã nacional do campeonato de caça em LB e Vice-campeã nacional do campeonato de campo em LB; Manuel Lobo – Campeão nacional no campeonato de campo em BBR e Vice-campeão nacional no campeonato de caça em BBR; Pedro Alves- Campeão nacional no campeonato de caça em BBR; Miguel Flor- Vice-campeão nacional no campeonato de campo em BBR; e Paulo dos Santos que recebeu os diplomas de “máximo nacional”, alcançados na sua participação no campeonato do Mundo que decorreu em Itália.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome