Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Atleta do Clube de Natação conquista o 3º lugar Campeonato de Triatlo

Ricardo Batista, atleta da Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas, classificou-se em 3º lugar na 2ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, que decorreu no Sabugal, sábado, dia 12 de maio.

- Publicidade -

Segundo informação do clube, “Ricardo Batista cumpriu bem o segmento de natação ao sair na 2ª posição da Barragem do Sabugal, mantendo-se sempre no grupo da frente no ciclismo e na corrida apenas foi batido pelo atleta inglês da equipa do Portugal Talentus, Calum Johnson e pelo atleta do Outsystems Olímpico de Oeiras, Tiago Fonseca”.

Nesta etapa do Nacional de Clubes, o Clube de Natação de Torres Novas alcançou ainda o 2º lugar coletivamente, como consequência dos lugares absolutos conquistados por Ricardo Batista em 3º (2º em Juniores), por José Pedro Vieira em 8º (1º em Cadetes) e por Afonso do Canto em 10º (2º em Cadetes).

- Publicidade -

No ciclismo, José Pedro Vieira manteve o contacto com o grupo da frente e Afonso do Canto, que saiu poucos lugares atrás dos seus colegas de equipa, recuperou distância no ciclismo e posicionou-se bem para o segmento final de corrida.

No setor feminino, a equipa torrejana constituída por Margarida Razões, 17ª à geral (4ª em Cadetes), Mariana Correia, 21ª à geral (3ª em Juniores), e Beatriz Neves 29ª à geral (8ª em Cadetes), conquistou o 6ºlugar coletivamente.

Ainda em masculinos, Guilherme Marques concluiu a prova em 16º lugar no seu escalão de Cadetes, sendo 71º classificado à geral.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome