- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Atleta de Triatlo da CNTN recebe atribuição de alto rendimento

O atleta Pedro Vieira, da Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN), recebeu a atribuição para a época de 2017/18, do estatuto de praticante de alto rendimento.

- Publicidade -

Com esta valência o jovem atleta de 16 anos de idade, vai poder usufruir de um melhor acompanhamento escolar, existindo também facilidades para estágios e provas oficias.

Este estatuto foi alcançado após o atleta José Pedro Vieira ter representado a Seleção Nacional de Triatlo na categoria de Youth, no Campeonato da Europa de Triatlo que se realizou em julho de 2016, na Hungria.

- Publicidade -

Na época de 2016 o atleta foi bi-campeão nacional de triatlo e duatlo em juvenis, e campeão nacional de aquatlo, e no biatle conquistou a medalha de bronze em Juvenis no campeonato do mundo em Sarasota na Florida, Estados Unidos da América, e de prata no Campeonato da Europa em Setúbal.

José Pedro Vieira, nasceu em 22 de maio de 2001, reside em Torres Novas e está no 11º ano, na Escola Secundária Maria Lamas.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa enviada pela CNTN, “este prémio reflete toda uma filosofia de trabalho que tem vindo a ser implementada e aplicada em prol do Triatlo em Torres Novas, pelo treinador Paulo Antunes”.

Vinicius Alevato, 30 anos, estudante de comunicação, está a aprender a
observar uma região com o olhar atento aos factos. Acredita no
jornalismo de proximidade e na importância de servir as pessoas através
da boa informação.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome