- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Torres Novas | Associação “Viver Almonda” organiza prova de Cross-Trail

A associação Viver Almonda, com o apoio da Sociedade Filarmónica Lealdade União Ribeirense (SFLUR), vai organizar no dia 19 de novembro um Cross-Trail destinado a coletividades, organizações populares, empresas e individuais, federados ou não federados, que se encontrem aptos, física e psicologicamente, para o esforço que lhes é exigido pela sua participação.

- Publicidade -

Com a partida marcada do Largo do Anjo, será mais uma vez o sino da pequena capela, que dará o sinal de partida dos participantes da prova principal (cerca de 20 km) e da caminhada (10 km).

Os atletas da prova principal terão de enfrentar um percurso misto e equilibrado, com trilhos técnicos, típicos do Trail, alternando com estradões. As características únicas da prova, prendem-se com a envolvente ambiental.

- Publicidade -

Dada a limitação em termos do número de participantes, não irão existir escalões. As inscrições podem ser efetuadas até dia 12 de novembro através da página do Facebook: https://www.facebook.com/viveralmonda

As inscrições na prova principal (20 km) encontram-se limitadas a 150 participantes.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome