Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Assinada escritura para novo quartel dos bombeiros

Na sequência do protocolo estabelecido entre a Câmara de Torres Novas e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários torrejanos, visando a ampliação das atuais instalações do quartel dos bombeiros, foi assinado o contrato promessa de aquisição do terreno, com uma área de 4.264,33 m2, conforme responsabilidade assumida pela autarquia.

- Publicidade -

O preço da aquisição foi de 380 mil euros, tendo sido estabelecido um acordo de pagamento em vinte e quatro prestações mensais, com efeitos retroativos a 1 de janeiro deste ano.

A remodelação e ampliação do quartel dos BVT pressupõe a ligação entre o atual edifício do quartel e o edifício a construir no prédio agora adquirido através de passadiço encerrado ao nível do 1.º piso.

- Publicidade -

Em nota de imprensa, a autarquia refere que “as atuais instalações carecem de alargamento de forma a poder alojar o corpo de bombeiros em melhores condições de operacionalidade”.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here