Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Arqueiros da União Matense vencem no Campeonato Nacional de Campo

A Secção de Tiro com Arco da Sociedade Filarmónica União Matense (STASFUM) venceu as seis provas que compõem Campeonato Nacional de Campo, terminando, assim, um dos três Campeonatos em que está envolvida. A competição, organizada pelo Arco Clube Ar Livre (ACAL), decorreu em Lisboa, no Parque de Monsanto, no passado domingo, 21 de outubro.

- Publicidade -

A prova Hunter, a última do Campeonato Nacional, era composta de duas voltas a um percurso de 14 alvos redondos, com distâncias marcadas e que iam dos 10 aos 64 metros.

Os arqueiros disparavam quatro flechas para cada alvo e pontuava o somatório de todos os impactos.

- Publicidade -

A STASFUM, que participou com oito atiradores, conseguiu conquistar a vitória por equipas, com um ponto de vantagem sobre o clube anfitrião.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome