Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | “Aqui há Natal” festeja-se na Praça do Peixe

O município de Torres Novas volta a promover este ano a iniciativa “Aqui Há Natal”, nos dias 8, 9,10, 16 e 17 de dezembro, das 11h00 às 19h00, na Praça do Peixe.

- Publicidade -

Com entrada livre, serão realizadas um conjunto de atividades de âmbito natalício, em conjunto com uma feira que inclui artesanato, oficinas, animação e doçaria. “O evento tem como objetivos promover a cultura, o entretenimento e o lazer bem como a atividade artesanal no concelho; dinamizar o centro histórico através da captação de visitantes e da promoção do comércio local; e promover a solidariedade e a cidadania”, refere nota de imprensa.

 

- Publicidade -

No domingo, dia 10, a manhã arranca com o espetáculo “Master Chefe – O Peru de Natal (espetáculo)”, pelas 11h30. No decorrer da tarde há “O Corpo da Dança”, “O consultório do Dr. Osório” e  “A Verdadeira História do Lobo Mau”.

A 16 de dezembro, sábado, o programa repete: “Hora do Conto” durante a manhã e várias atividades de animação durante a tarde, com “Brincaki”, “O Natal na aldeia dos elfos”, “Tosta Mista apresenta O carteiro” e “Audições da BOT”.

No último dia, domingo, dia 17, o espetáculo “Rudolph vs Pai Natal” tem lugar às 11h30. Durante a tarde há pinturas faciais e modelagem de balões, “Voluntários da Leitura”, “Escola de Dança Rita Assis”, “Rudolph, um conto de Natal” e banda Dramatics.

As atividades são desenvolvidas em parceria pelo Município de Torres Novas, agrupamentos de escolas Gil Paes e Artur Gonçalves, Banda Operária Torrejana, Escola Profissional de Torres Novas, O Corpo da Dança e Escola de Dança Rita Assis.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome