Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Agosto 2, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Aquaparque e Hotel de 4 estrelas na Zona Alta

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou na reunião privada de 6 de dezembro a emissão de informação favorável ao empreendimento urbanístico previsto para a Quinta de Cima, na zona alta da cidade torrejana. Trata-se de uma hotel rural de quatro estrelas e de um aquaparque.

- Publicidade -

O empreendimento, que se prevê venha a ocupar um terreno com uma área total de 38 hectares, situado na União de Freguesias de Torres Novas (Santa Maria, Salvador e Santiago), contempla a “implantação de um edifício de habitação, um edifício misto de comércio/serviços/habitação e uma portaria, bem como um aquaparque com edifício de apoio, um hotel rural e um edifício de apoio à atividade agrícola”, refere informação municipal.

O Hotel conta com um total de 88 camas (46 unidades de alojamento, quatro quartos individuais, 38 quartos duplos – dois dos quais acessíveis – e quatrp suites), tendo já obtido um parecer favorável do Turismo de Portugal. Estão ainda previstas “áreas de equipamentos, espaços verdes de utilização coletiva, percursos pedonais, ciclovias e estacionamentos”.

- Publicidade -

A Câmara de Torres Novas esclarece que “caberá ao requerente garantir as normas legais, regulamentares e de segurança do arruamento interno que assegura o acesso ao terreno a partir do cruzamento com o CM 1168 e a Via das Mós (acesso à zona Industrial)”.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Mas é incapaz de acabar com o fedor que se faz sentir no ar. Acho que agora já se está a tornar num símbolo de Torres Novas. É a Estarreja do Ribatejo. Toda a gente tem um preço…

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome