Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Ana Dória conduz uma viagem pelo fado no Teatro Virgínia

É já este sábado, 6 de novembro, que a fadista Ana Dória sobe ao palco do Teatro Virgínia para apresentar “Transição”, o seu primeiro álbum. O espetáculo está marcado para as 21h30.

- Publicidade -

Desde a ingenuidade até ao amadurecimento, Ana Dória conduzirá todos os presentes no Teatro Virgínia numa viagem pelo fado mais tradicional até aos nossos dias, interpretando pelo caminho músicas inéditas e inspirações transatlânticas.

Ana Dória começou a sua viagem pelo mundo da música com apenas cinco anos, como participante do Festival da Canção Pró CRIT, em Torres Novas. Durante os seus anos de juventude pertenceu ao coro do Conservatório Choral Phydellius onde teve aulas de música e foi com 17 anos que começou a trilhar o seu percurso no mundo do fado.

- Publicidade -

“Amadrinhada” pela fadista Esmeralda Amoedo, pisou os primeiros palcos no fado em concursos, associações e escolas de Lisboa, Alverca e Marvila, mas é em Torres Novas no próximo sábado que vai apresentar o seu recente trabalho, naquele que é “um colmatar de experiência, vivência e sonoridades”, lê-se em comunicado.

Os bilhetes, que têm o custo de 7,5€ (descontos aplicáveis), podem ser adquiridos na bilheteira local (seg-sex, 15h-18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten, ou ainda de forma online em www.bol.pt

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome