Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Torres Novas: ADPTN propõe “ir à praia” no jardim da Liberdade

A Associação de Defesa do Património de Torres Novas (ADPTN) está a convidar a população para um encontro no sábado, 6 de Agosto, às 16 horas, no jardim da Liberdade (em frente à Escola Prática de Polícia), em Torres Novas. O objetivo é promover a reflexão sobre a importância dos espaços verdes.

- Publicidade -

“Este encontro, proporcionado pelo grupo “Artes e cultura” da ADPTN, será um momento de descontração, para que todos possam usufruir do relvado, do sol e do Verão. Será uma tarde de praia na cidade e para tal sugere-se que os que queiram participar reúnam a família e amigos, peguem nas toalhas de praia, vistam os fatos de banho, ponham os óculos de sol e o protector solar e rumem até ao parque da Liberdade para uma tarde diferente, num jardim de Torres Novas”, refere o comunicado.

A iniciativa insere-se num conjunto de atividades da ADPTN que visa a reflexão sobre a forma como ocupamos (ou não) os diversos lugares da cidade.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here