Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas acolhe Mercado de Frutos Secos e programa ‘Somos Portugal’

Torres Novas está a acolher até dia 5 de outubro, na Praça dos Claras, o Mercado de Frutos Secos, com a presença de 34 expositores e vendedores. Este domingo à tarde, dia 3, a partir da Praça 5 de Outubro, terá lugar a emissão da TVI do programa “Somos Portugal”.

- Publicidade -

O município de Torres Novas promove de 1 a 5 de outubro um Mercado de Frutos Secos, num modelo que visa dar uma alternativa à tradicional Feira Nacional dos Frutos Secos de Torres Novas que, mais uma vez, não se realiza devido aos constrangimentos da pandemia.

O Mercado de Frutos Secos decorre na Praça dos Claras, das 17h00 às 21h00, na sexta-feira e segunda-feira, e das 09h00 às 21h00 no sábado, domingo e feriado. A entrada é gratuita mas limitada à lotação do recinto. É obrigatório o uso de máscara.

- Publicidade -

Devido ao Mercado e à emissão do “Somos Portugal”, o município vai realizar alguns condicionamentos de trânsito: de 1 a 5 de outubro não é permitida a circulação na rua dos Cides; dia 2 e 3 de outubro não é permitido o estacionamento nem a circulação na Praça 5 de outubro, rua Gil Pais e rua General António César Vasconcelos; e no domingo, dia 3 de outubro, não é permitida a circulação na rua 1º de dezembro.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome