Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Abertas candidaturas para arrendamento jovem no centro histórico da cidade

O município de Torres Novas abriu as candidaturas ao concurso 1.º arrendamento jovem – Grow Up – habitação no centro histórico da cidade. Os interessados podem candidatar-se à atribuição de dois imóveis, situados na rua Almirante Reis n.º 53 (T2) e na Travessa dos Albardeiros n.º 29 (T3), que foram adquiridos e reabilitados pelo município.

- Publicidade -

Para concorrer ao programa Grow Up é necessário preencher alguns requisitos: ser o mesmo agregado familiar, com idade entre 18 e 35 anos; um dos elementos tem que trabalhar no concelho; rendimento per capita mensal ser superior a 250 euros e inferior a 1000 euros; não sejam proprietários, usufrutuários ou arrendatários de prédios passíveis de ser destinados a habitação própria e permanente no concelho de Torres Novas.

O prazo máximo de arrendamento para os imóveis é de cinco anos, a contar da data da celebração do respetivo contrato. O apoio ao arrendamento corresponde a uma redução do valor da renda que vai dos 50% no primeiro ano aos 10% no quinto ano.

- Publicidade -

As candidaturas têm de ser apresentadas até 15 de setembro de 2021 e devem ser entregues pessoalmente no serviço de Património ou Cadastro , ou enviadas por carta registada com aviso de receção.

O Programa de Concurso inerente ao procedimento encontra-se publicitado na sítio da internet do Município (www.cm-torresnovas.pt ), e disponível para consulta no Serviço de Património e Cadastro, no edifício Paços do Concelho, sito na Rua General António César de Vasconcelos Correia, 2350-421 Torres Novas (das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30 horas). 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome