Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas | Abertas candidaturas a bolsas de estudo para alunos do ensino superior

Estão abertas as candidaturas às bolsas de estudo para alunos do ensino superior referentes a 2021/2022, com a inclusão de mais seis bolsas de estudo: quatro bolsas para alunos a frequentar o ensino superior que não os politécnicos de Tomar e Santarém e duas bolsas para alunos a frequentar o Instituto Politécnico de Tomar (IPT) ou o Instituto Politécnico (IP) de Santarém, adianta nota de imprensa do município de Torres Novas.

- Publicidade -

Para o ano letivo 2021/2022 estão disponíveis 24 bolsas de estudo (20 bolsas pecuniárias + 4 lugares em residência) para alunos a frequentar o ensino superior que não o IPTomar ou IPSantarém, 10 bolsas de estudo para alunos a frequentar o IPTomar ou IPSantarém e 10 bolsas de estudo para alunos a frequentar cursos TeSP em Torres Novas.

As candidaturas devem ser submetidas online.

- Publicidade -

Segundo a mesma informação, a manutenção da atribuição da bolsa nos anos posteriores está dependente do aproveitamento escolar do aluno e do estrito cumprimento das normas. Cada candidatura é válida por um ano académico.

O programa de bolsas de estudo para alunos do ensino superior encontra-se em vigor desde o ano letivo 2016/2017, tendo beneficiado, até à data, 43 alunos.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome