Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Torres Novas: Dança ‘A Tecedura do Caos’ hoje no Teatro Virgínia

O espetáculo de dança ‘A Tecedura do Caos’, com coreografia de Tânia Carvalho, estará este sábado, dia 14 de novembro, no Teatro Virgínia, em Torres Novas.

- Publicidade -

Nas palavras de Bruno Duarte, em ‘A Tecedura dos Caos’, a mera intenção de transpor algo como a Odisseia de Homero para o território da dança, constitui por si mesma uma provação e uma deambulação autónomas: «Um grupo maior ou menor de intérpretes irá incorporar e dar vida a uma única personagem individual, da mesma maneira que uma só personagem irá transformar-se constantemente numa massa de muitos bailarinos.»

Uma verdadeira viagem cheia de aventuras vividas pela vastidão e invasão de movimentos, fruto de uma “consciência perplexa e frenética da dança”.

- Publicidade -

A nova criação da coreógrafa Tânia Carvalho, resultado de uma coprodução internacional, já foi apresentada na Biennale de la Danse em Lyon e no Centre Pompidou em Paris.

Para mais informações contacte a bilheteira do Teatro Virgínia através do número 249 839 309 ou do e-mail bilheteira@teatrovirginia.com. Bilheteira online disponível em: http://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/29611-a_tededura_do_caos-teatro_virginia/

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here