Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomarense Hugo Costa com assento na Assembleia da República

O atual líder do Partido Socialista de Tomar (PS) e adjunto do gabinete da presidência da autarquia, Hugo Costa, vai ocupar o lugar de deputado na Assembleia da República.
Isto porque o deputado e cabeça de lista do PS pelo círculo eleitoral de Santarém, José António Vieira da Silva acabou por ser escolhido para Ministro da Trabalho, Solidariedade e Segurança Social no novo governo de António Costa que toma posse esta quinta-feira, 26 de novembro.
Hugo Costa, 32 anos, licenciado em Economia, ocupava o 4.° lugar na lista de candidatos à Assembleia da República pelo Círculo de Santarém (o PS só elegeu três deputados nas últimas eleições), pelo que sobe agora a deputado da Nação.
- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome