Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar vive noite inesquecível com eleição para 7 Maravilhas à Mesa (c/fotogaleria)

A gastronomia de Tomar foi eleita no domingo finalista das 7 Maravilhas à Mesa na gala realizada na cidade templária em espetáculo transmitido em direto pela RTP, a partir da Praça da República. Uma noite inesquecível para todos os tomarenses num evento que levou a excelência de Tomar aos 4 cantos do mundo.

- Publicidade -

A Mesa de Tomar concorreu com cabrito assado no forno, vinhos (tinto, Convento de Tomar Reserva 2013), azeites (Azeite Sete Montes), e pão cozido em forno de lenha, em mesa associada ao Convento de Cristo e a uma unidade hoteleira (Hotel dos Templários).

Em 7 galas com emissão televisiva serão eleitas 2 mesas finalistas, num total de 14. A final está agendada para o dia 16 de setembro.

- Publicidade -

Natural e residente em Tomar, tem como profissão Distribuidor, mas é com a fotografia que se identifica. É amante desta arte em geral, mas a sua verdadeira paixão é a Natureza e Vida Selvagem e os Retratos. É autor do livro de fotografia “Alma Nabantina” e fundador/administrador dos grupos do Facebook “Amigos da Fotografia de Tomar” e "Fauna de Tomar”. Colabora na área de fotografia na imprensa regional e local e já em 2018 foi júri convidado de dois concursos de fotografia. Neste ano conta também com duas exposições de fotografia coletivas, preparando atualmente a terceira.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome