- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Tomar | Virgem Suta atuam “Sem rede” no Cine-Teatro Paraíso

Os Virgem Suta atuam “Sem rede” no Cine-Teatro Paraíso esta sexta-feira, dia 25 de janeiro. A dupla de Beja, composta por Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo, sobe ao palco a partir das 21h30 num concerto em que a acústica é privilegiada. A acompanhá-los vão estar as músicas originais que começaram a chegar com o álbum homónimo lançado há uma década.

- Publicidade -

Em 2012 regressaram com “Doce lar” e três anos depois encontraram-se com o público no “Limbo”. Entretanto, foram levando a música portuguesa de norte a sul do país que a compreende sem legendas. Regressam agora ao concelho de Tomar com o espetáculo em que a voz e a guitarra (re)interpretam o pop e a tradição dos seus temas.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome