Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | VI Feira da Laranja Conventual realiza-se este domingo

A vereadora Filipa Fernandes (PS) elencou na última reunião de câmara alguns eventos que se realizam nos próximos dias em Tomar, entre os quais se destaca a Feira da Laranja Conventual que decorre este domingo, 8 de abril, nos Claustros da Micha e da Hospedaria, no Convento de Cristo.

- Publicidade -

O evento, de cariz solidário, realiza-se pelo sexto ano consecutivo, sendo uma organização conjunta da Câmara Municipal de Tomar e da União de Juntas de Freguesia de S. João e Sta. Maria do Olival. A animação musical também faz parte do evento que termina sempre com a atribuição de prémios que distinguem, entre outros aspetos, a originalidade dos trabalhos apresentados, entre doces, licores e artesanato.

O Concurso que decorre em paralelo com a feira é patrocinado em exclusivo pelo Intermarché de Tomar e o programa de animação que se encontra em elaboração, terá a colaboração de Associações culturais da comunidade tomarense.

- Publicidade -

A vereadora anunciou ainda que nos dias 7 e 8, decorre um passeio de carros antigos, no dia 9 um seminário sobre a Batalha de La Lys, durante todo o mês (nas pastelarias aderentes) o Doce Passeio Doce, e de 20 a 22 a iniciativa Caminhos de Ferro, com diversos espetáculos na cidade.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome