Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: vereador socialista Rui Serrano faz oposição à coligação PS/CDU

O vereador socialista, Rui Serrano, que renunciou aos pelouros que tinha na Câmara Municipal de Tomar votou na reunião desta segunda-feira, 10 de outubro, pela primeira vez contra a coligação PS/CDU que gere os destinos da autarquia. O vereador, sem pelouros, votou favoralmente duas propostas do vereador dos “Independentes por Tomar”: uma sobre a discussão e votação das que propostas apresentadas nas reuniões de Câmara serem integradas na reunião de câmara imediatamente a seguir e a segunda que as reuniões de executivo camarário passem a ser semanais.

- Publicidade -

img_9609
Rui Serrano apresentou duas propostas antes da Ordem do Dia Foto: mediotejo.net

No período Antes da Ordem do Dia, Rui Serrano apresentou ainda duas propostas, uma relativa à Festa dos Tabuleiros e outra sobre o Parque de Campismo, o que não era habitual até esta data.

- Publicidade -

Quando entregou os pelouros pela segunda vez, a 30 de Agosto, Rui Serrano, divulgou publicamente numa carta, que não tinha “confiança nesta liderança política e à qual não reconhece credibilidade para liderar os destinos do concelho”. Palavras duras contra Anabela Freitas (PS), Hugo Cristóvão (PS) e Bruno Graça (CDU), membros do atual executivo. O vereador referiu, no entanto, que, uma vez eleito, vai assumir essa responsabilidade até ao final do mandato

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome