- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Tomar | Vereador social-democrata insiste na resposta a requerimentos

O vereador do PSD, João Tenreiro, questionou a presidente da câmara, na reunião do executivo desta segunda-feira, sobre o relatório que pediu sobre as obras da Escola Nun’ Álvares que foram pagas sem terem sido feitas. Acrescentou que ainda está à espera da resposta a requerimentos apresentados sobre outras matérias. “Não pode lançar suspeitas sem apresentar provas”, disse.

- Publicidade -

Anabela Freitas referiu que decorre uma ação em tribunal sobre a empreitada da EB 2/3 da Nun’Álvares. “Já em muita coisa a culpa tem morrido solteira”, disse. Adiantou ainda que este processo não vai ser discutido no PAOD, mas sim incluído num ponto da ordem de trabalhos.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome