Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Junho 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: vereador Rui Serrano despede-se com elogio a funcionários

Presente na reunião de câmara desta segunda-feira, 17 de setembro, desde que renunciou aos pelouros e passou a vereador a meio tempo, Rui Serrano quis ler uma declaração para a ata em jeito de despedida: “Não posso deixar de registar a minha profunda manifestação de agradecimento e reconhecimento a todos os colaboradores da autarquia de Tomar”, disse.

- Publicidade -

img_8884
Rui Serrano enquanto lia a carta de despedida Foto: mediotejo.net

Rui Serrano diz que testemunhou ao longo de três intensos anos de trabalho, “um notável espírito de dever por parte dos trabalhadores do município Tomar, que se dedicam com dedicação, entrega e profissionalismo, valores que não são valorizados muitas vezes”, retorquiu.

- Publicidade -

“Continuarei a procurar contribuir, enquanto vereador sem pelouros, a participar de uma maneira construtiva nas melhores soluções para os tomarenses”, concluiu.

Durante a reunião, Rui Serrano, fez duas intervenções a propósito de pelouros que tinha, a pedido da presidente da câmara e não votou contra nenhuma deliberação.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome