- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 19, 2022
- Publicidade -

Tomar | Vereador do PSD pede maior reflexão sobre Plano Diretor Municipal

O vereador do executivo camarário de Tomar, José Delgado (PSD) considera que se deve refletir sobre o Plano Diretor Municipal (PDM) no sentido de se iniciar uma possível correção do mesmo.

- Publicidade -

O vereador do PSD disse na reunião de câmara da passada segunda-feira, 28 de novembro, que não se conhece efeito deste Plano junto das populações rurais pelo que considera que se deve
refletir sobre o PDM no sentido da sua correcção.

O vice presidente da autarquia, Hugo Cristóvão (PS), informou que “há regras do PDM que não são determinadas pelo município”, acrescentando que o processo está fechado e que agora é controlado pela CCDR, podendo-se apenas “limar arestas” em relação ao mesmo.

- Publicidade -

Também a presidente da câmara, Anabela Freitas (PS), reiterou que o PDM está na fase final e que o mesmo vem ordenar um conjunto de questões neste território, sendo este um trabalho que está a ser feito há mais de 20 anos.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome