- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Tomar | Vendedores de aves e roulottes regressam ao mercado de sexta-feira

Os vendedores de aves e os de produtos alimentares (farturas e roulotte/bar) vão estar de volta às imediações do mercado municipal de Tomar, esta sexta-feira, dia 22. Esta medida surge da recomendação das entidades competentes quanto ao regresso à atividade dos agentes económicos, que deve acontecer de forma faseada. Depois de outros setores já terem retomado em fases anteriores, o Município de Tomar pretende “aproximar da normalidade a oferta do Mercado Municipal, sempre com as devidas cautelas de modo a garantir a segurança de todos”.

- Publicidade -

Recorde-se que já a 14 de maio, os produtores de frutas e legumes regressaram aos locais habituais, na feira semanal que decorre nas imediações do edifício, bem como os vendedores de sementes e vendedores de plantas hortofrutícolas, que haviam voltado a 7 de maio, retomando assim, com as cautelas necessárias, o regresso à normalidade.

Segundo a autarquia, todos os vendedores deverão obrigatoriamente usar máscara ou viseira.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome