Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Vandalismo em presépio na Rua Amorim Rosa revolta comerciantes

Os comerciantes e moradores da Rua Amorim Rosa, em Tomar, estão revoltados com o que aconteceu no passado fim de semana: destruíram algumas figuras do presépio que foi colocado no separador central da rua e ainda desapareceu um dos elementos decorativos que ali se encontrava.

- Publicidade -

É a terceira vez que as peças são furtadas ou destruídas desde que os comerciantes, por iniciativa própria, enfeitam esta rua na quadra natalícia de modo a promover as compras no comércio local.

“Tão triste isto que aconteceu na nossa linda cidade. Eu sinto por toda a equipe que trabalhou duro para colocar o Espírito de Natal em sua rua, Amorim Rosa”, desabafou Lena Selway que participou como estátua-viva na inauguração do presépio a 2 de dezembro.

- Publicidade -

Também na Alameda Um de Março, algumas estrelas que estavam penduradas foram rasgadas na arcada onde se encontra uma passadeira vermelha.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome