Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Uma raspadinha deu meio milhão de euros a octogenária (c/vídeo)

Uma mulher, com cerca de 80 anos e residente no centro histórico de Tomar, ganhou mais de meio milhão de euros (504 mil euros) numa raspadinha “Pé de Meia”, dos Jogos da Santa Casa da Misericórdia, comprada na Papelaria “O Clip”. Este bilhete de lotaria instantânea, vendida a 10 euros, resultou num prémio mensal de 3 mil euros a receber durante 14 anos.

- Publicidade -

Adelino Neto, proprietário da Papelaria O Clip, na Rua Infantaria XV, onde saiu o prémio milionário Foto: mediotejo.net

Foi a primeira vez que saiu um prémio deste valor numa raspadinha em Tomar Foto: mediotejo.net

- Publicidade -

O momento de sorte aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20 de abril, e foi presenciado por Adelino Neto, proprietário da Papelaria situada na Rua Infantaria XV, ao lado do “Cine-Teatro Paraíso”, que vendeu e confirmou o prémio milionário. “A pessoa nem queria acreditar. Até estava para a rasgar. Só mais tarde tomou consciência da importância que tinha a receber”, disse ao mediotejo.net.

Ele próprio confessa que nem dormiu bem de noite devido ao sucedido, referindo que este espaço comercial já tem dado sorte a outros clientes, com raspadinhas premiadas de 30 mil, 20 mil e 10 mil euros, entre outras. Um dia inesquecível na vida deste empresário que, esta sexta-feira , não teve mãos a medir com as pessoas que se dirigiram ao seu estabelecimento à procura de uma sorte idêntica.

Tomar/ Raspadinha "Pé de Meia" vendida na Papelaria O Clip dá prémio de meio milhão a tomarense. Adelino Neto, gerente deste estabelecimento, conta como tudo aconteceu.

Publicado por mediotejo.net em Sexta-feira, 21 de Abril de 2017

 

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome