Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Traquinas do Nabão: crianças batizam parque infantil na zona desportiva

O parque infantil na zona desportiva junto ao estádio municipal de Tomar até agora conhecido como Parque das Merendas vai receber um novo nome: Traquinas do Nabão. A escolha do executivo camarário foi decidida na reunião desta segunda-feira, 12 de dezembro, sendo esta a proposta que mais unanimidade acolheu entre mais de cinquenta recebidas.

- Publicidade -

O autor da proposta vencedora, o Infantário Academia de Sonhos, vai receber um computador. De acordo com o vereador Hugo Cristóvão, a placa com o novo nome deverá ser colocada antes do final do ano neste equipamento que reabriu ao público a 26 de novembro, após estar fechado para obras de remodelação.

No princípio do ano a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), depois de uma inspeção ao parque infantil, multou e notificou a câmara para resolver uma série de problemas detetados no espaço e que punham em causa a segurança das crianças.  As obras finalmente começaram em setembro e terminaram em novembro, atingindo custos de 73 mil euros.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome