- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Tomar | Tiago Carrão eleito para o Conselho Nacional do PSD

O PSD de Tomar esteve presente durante o 39º Congresso Nacional do PSD, o qual decorreu durante os dias 17, 18 e 19 de dezembro, em Santa Maria da Feira. No congresso, onde foi reforçada a liderança de Rui Rio e se elegeram os órgãos nacionais do PSD, Tiago Carrão, vice-presidente da Comissão Política da Secção de Tomar, foi um dos eleitos para o Conselho Nacional.

- Publicidade -

Naquela que foi a maior comitiva de sempre a representar o PSD de Tomar num Congresso Nacional, esteve presente Lurdes Ferromau Fernandes, Tiago Carrão, Ricardo Carlos, José Figueiredo, Joaquim Palricas, Paulo Mendonça e Patrícia Batalha Silva.

Sobre a eleição de Tiago Carrão para o Conselho Nacional, o PSD de Tomar refere, em comunicado, que desta forma se assegura “a representatividade de Tomar e do distrito de Santarém no órgão máximo do partido entre congressos”.

Tiago Carrão, vice-presidente da Comissão Política da Secção de Tomar, foi eleito para o Conselho Nacional do PSD. Foto: tiagocarrao.pt
- Publicidade -

“Após a vitória nas eleições diretas e a consagração neste 39º Congresso Nacional, Rui Rio e o partido estão agora focados em vencer nas eleições legislativas de 30 de janeiro e em apresentar novos horizontes para Portugal”, termina a nota enviada ao nosso jornal.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome