Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Tenente-Coronel Rui Alvarinho é novo Comandante do Estabelecimento Prisional Militar

O Tenente-Coronel de Artilharia Rui Jorge de Matos Alvarinho é o novo Comandante do Estabelecimento Prisional Militar, sucedendo no cargo ao Tenente–Coronel João Luís Barreira, informou o Exército Português.

- Publicidade -

Em cerimónia presidida pelo Diretor dos Serviços de Pessoal, Brigadeiro-General Bento Soares, seguiu-se leitura do despacho de nomeação e da síntese biográfica do novo comandante, bem como assinatura do Termo de Posse e a entrega do Estandarte Nacional, confiado à guarda do Estabelecimento Prisional Militar (EPM), lê-se na informação divulgada.

Para fechar a cerimónia, foram apresentados cumprimentos ao recém-empossado Comandante, contando com a presença de todos os Oficiais, Sargentos e uma representação de Praças e Civis, seguindo-se revista às instalações do EPM.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome