Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: Sporting e Agrupamento dos Templários assinam protocolo

A secção de Judo do Sporting Clube de Tomar e o Agrupamento das Escolas Templários assinaram recentemente um protocolo que tem como objetivo a promoção e divulgação do judo, cuja responsabilidade técnica é do mestre Manuel Francisquinho.

- Publicidade -

Segundo o Sporting de Tomar, este protocolo tem por base a utilização de uma sala na Escola Secundária Jácome Ratton vocacionada para a prática desportiva, designado por Ginásio Feminino, que será utilizada de 2ª a 6ª feira, ao final do dia e permitirá ao clube continuar a desenvolver uma modalidade com grande passado no Sporting de Tomar e que tem angariado para o concelho muitos títulos e conquistas.

Na assinatura deste protocolo estiveram presentes Carlos Ribeiro, diretor do Agrupamento das Escolas Templários, Ivo Santos, presidente do Sporting Clube de Tomar, e José Carlos da Isabel, responsável pela secção de judo do Sporting de Tomar.

- Publicidade -

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here