- Publicidade -
Terça-feira, Janeiro 18, 2022
- Publicidade -

Tomar | SMAS receberam distinções pela qualidade da água e do saneamento

A presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, recebeu esta quarta-feira, 8 de novembro, numa cerimónia decorrida em Lisboa, os certificados de distinção dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) com os selos de qualidade exemplar de água para consumo humano e de qualidade do serviço de saneamento de águas residuais urbanas, neste caso um dos dois únicos distinguidos a nível nacional.

- Publicidade -

Estas distinções foram concedidas em cerimónia solene durante a 12.ª Expo Conferência da Água, tendo sido atribuídas pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) em parceria com o jornal Água & Ambiente, com o objetivo de reconhecer as entidades gestoras que, em 2016, asseguraram com qualidade exemplar os serviços de saneamento de águas residuais e de abastecimento de água para consumo humano.

“Fruto do investimento e do bom modelo de gestão que tem vindo a ser implementado nos SMAS nos anos mais recentes, bem como do empenho da sua equipa, estes galardões vêm mais uma vez demonstrar a grande qualidade dos serviços no concelho de Tomar”, considera uma nota de imprensa enviada pela autarquia.

- Publicidade -

Numa altura em que os SMAS lançaram uma garrafa personalizada para celebrar os seus 80 anos e incentivar o consumo de água da torneira, “o selo de qualidade exemplar dessa água atribuído pelo regulador nacional vem mais uma vez demonstrar que esta é uma excelente opção, saudável e com inegáveis vantagens ambientais”, consideram.

 

- Publicidade -

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome