Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Tomar: Sete pessoas detidas após megaoperação policial

Sete homens, com idades entre 18 e 30 anos, foram detidos na manhã desta quarta-feira, 4 de Novembro, em Tomar, na sequência de uma operação policial. Os detidos são suspeitos de tráfico de estupefacientes e crimes contra o património em geral.

Durante esta operação, que causou bastante aparato pelos meios que foram utilizados, a Polícia efetuou buscas em oito domicílios, em vários locais da cidade, terminando uma investigação que já durava “há meia dúzia de meses”, de acordo com um comunicado emitido.

O mesmo comunicado informa que “foram apreendidos alguns produtos estupefacientes, designadamente “HAXIXE” e “MDMA”, bem como réplicas de armas de fogo e armas brancas, ainda algum dinheiro e telemóveis.”

Os arguidos vão ser ouvidos em primeiro interrogatório judicial a partir de amanhã.

Na operação foram envolvidos meios significativos e considerados suficientes e adequados e de diversas valências, designadamente da Unidade Especial de Polícia, trânsito e investigação criminal, tendo também sido utilizadas Equipas de Intervenção Rápida.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome