Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Sessão de Assembleia Municipal

Realiza-se esta sexta-feira, 21 de setembro, a 4ª Sessão Ordinária de Assembleia Municipal de Tomar, a ter lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 21.00 horas, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

ORDEM DO DIA

1. Discussão e votação da Deliberação de Câmara tomada em reunião de 20.08.2018, sobre a proposta de revogação do “Regulamento Municipal de Proteção Civil – revogação”, ao abrigo da alínea g), do nº 1, do Artigo 25º, da Lei nº 75/2013, de 12 de setembro; (Grelha A de Tempos a que se refere o número 4 do Artigo 35º do Regimento da A.M.);

2. “Apreciação da Informação Escrita a apresentar pela Senhora Presidente da Câmara
Municipal de Tomar”, ao abrigo da alínea c), do nº 2, do Artº 25º, da Lei nº 75/2013, de 12
de setembro;

3. “Outros Assuntos de Interesse para a Autarquia”, ao abrigo da alínea k), do nº 2, do
Artº 25º, da Lei nº 75/2013, de 12 de setembro.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome