Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: Semana da Juventude começa com dia dedicado aos jogos tecnológicos

Este domingo, dia 13, arranca a Semana da Juventude, em Tomar, com a realização do Game Day, evento de entretenimento tecnológico onde a Playstation, X BOX, Nintendo e Kinect vão ser rainhas.

- Publicidade -

Segundo a autarquia de Tomar, o Game Day trata-se de “um evento inédito na cidade e que promete atrair muitos interessados”. Vai decorrer no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, das 10h às 20h, e a entrada é gratuita.

A Semana da Juventude 2016 vai decorrer até 20 de março, em Tomar, e na segunda-feira, dia 14, pelas 15h, também no pavilhão municipal, realiza-se um encontro com as associações de estudantes do concelho.

- Publicidade -

Na terça, dia 15, decorre um passeio BTT, com concentração agendada para as 10h, junto ao Pavilhão Municipal, numa parceria com o curso profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva do Agrupamento de Escolas Templários (inscrições pelos telefones 249 320 300, 249 310 320 ou desporto@cm-tomar.pt .

Na quarta-feira, dia 16, é Dia Aberto no Complexo Desportivo Municipal, com entrada gratuita para jovens dos 10 aos 30 anos. Neste caso, é necessário pedir com antecedência termo de responsabilidade obrigatório para menores de idade, informa a autarquia.

Entre os dias 17 e 19, haverá oportunidade para os estudantes pensarem no seu futuro durante a FrEEE – Feira de Educação, Emprego e Empreendedorismo, que vai decorrer no Pavilhão Municipal. E nesse mesmo espaço reunirá, no sábado, 19, pelas 10h, o Conselho Municipal de Juventude, que debaterá o tema “Os Jovens e a Comunidade”.

Ainda nesse sábado, dia 19, realiza-se a “Tomar Cor”, uma caminhada colorida, que inclui animação e atividades. As inscrições são limitadas, custam 1 euro por pessoa (dá direito a t-shirt e sacos de tinta) e podem ser feitas no Pavilhão e no Complexo. A concentração será às 15h junto ao Estádio Municipal.

Por fim, no domingo, dia 20, decorrerá a iniciativa Naturys – Trilhos com Futuro. Começa às 8h30, com concentração junto ao Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, numa parceria com o Agrupamento de Escuteiros 44. Inscrições (gratuitas mas limitadas) pelos telefones 249 320 300 ou 249 310 320, ou pelos e-mails juventude@cm-tomar.pt ou desporto@cm-tomar.pt .

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome