Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Secretária de Estado do Turismo preside comissão de honra do PS

Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo, é a presidente da Comissão de Honra da candidatura do Partido Socialista (PS) à Câmara de Tomar, apurou o mediotejo.net.

- Publicidade -

A governante nasceu em Lisboa em 1972 mas tem ligações a Tomar. Licenciada em Direito pela Faculdade da Universidade de Lisboa, tem uma Pós-graduação em Direito do Trabalho e Logística e Ciência da Legislação. Foi diretora dos Serviços de Apoio à Atividade Inspetiva e Inspetora do Trabalho da Autoridade para as Condições do Trabalho entre 2012 e 2015. Trabalhou como adjunta e Chefe do Gabinete do Secretário de Estado do Turismo do XVII Governo Constitucional, tendo sido Coordenadora e docente do Curso de Pós-graduação de Direito do Turismo na Faculdade de Direito de Lisboa.

Anabela Freitas, atual presidente da autarquia, já assumiu que será novamente candidata. O atual vice-presidente da autarquia, Hugo Cristóvão será o número 2 da lista à câmara, estando também confirmados os nomes de Sara Marques Costa, atual vereadora no executivo camarário e Filipa Fernandes, presidente da Banda Marcial Nabantina.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here