Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar: sábado à noite há música no “Cantinho do Fado”

O “Cantinho do Fado”, na Rua dos Arcos, em Tomar recebe na noite deste sábado, 15 de outubro, uma noite de fados que promete animar o serão. Pelo palco vão passar os fadistas Lena Baptista, Beatriz Vital, José Meireles e Ana Lúcia, numa organização da Associação ‘Os amigos do fado’, de Tomar.

- Publicidade -

Na guitarra está José Carlos Marona e na viola Alberto Corga. A ementa é composta por entradas, sopa, pão, vinho, água, sumo e sobremesas.

Os bilhetes custam 10 euros para sócios e 12 euros para não sócios. As reservas ainda podem ser feitas através do número 911 143 593 (António Leiria) ou adquirir os bilhetes no Cantinho do Fado.

- Publicidade -

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here