Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Maio 11, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Ritmo sem idade na Semana da Juventude

A Semana da Juventude vai encher Tomar de ritmo a partir deste sábado, dia 30 de março, e até 7 de abril com um programa recheado de atividades sem idade. A Praça da República é o primeiro local a receber a iniciativa com a realização do Tomar Cor este sábado com um mix de fitness, tintas coloridas, música do Dj Giga e uma festa da espuma a partir das 15h00. Também para hoje está marcado o arranque do Templários Rally Clássico, que percorre as estradas do concelho até domingo.

- Publicidade -

Findo o primeiro fim-de-semana e o mês de março, abril começa com o Campo de Futebol da Nabância a receber o II Torneio de Bubble Soccer, realizado entre as 09h30 e as 17h30 dos dias 1 a 3. Pelo meio, no dia 2, o Pavilhão Municipal Cidade de Tomar recebe os alunos do concelho para jogar voleibol nos Jogos de Tomar entre as 09h00 e as 17h00.

Ainda nessa terça-feira, dia 2, o mural do court de ténis do Complexo Desportivo Municipal de Tomar ganha as cores e formas do “Com-Templ.-Arte” através da pintura do artista Ricardo Romero, do Projeto Matilha, e dos alunos da Escola Profissional de Tomar. O projeto “Com-Templ.-Arte” inspira, igualmente, as conferências e debates realizadas na quarta-feira, dia 3, no mesmo local.

- Publicidade -

Foto arquivo: mediotejo.net

Nesta data há “Teatro em Cinema” a partir das 21h21 no Cine-Teatro Paraíso com a exibição do filme “A Sacerdotisa e o Mestre”, do grupo Fatias de Cá.

Na sexta-feira, dia 5, o Dia Aberto no Complexo Desportivo Municipal de Tomar permite a entrada gratuita dos jovens com idades entre os 10 e os 30 anos entre as 08h30 e as 18h00. No sábado, a Rua Serpa Pinto (Antiga Corredoura) é invadida pela “Silent Party” entre as 21h30 e as 02h00 e, no domingo, os participantes no Naturys – Trilhos com Futuro têm encontro marcado às 08h30 no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome