Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Reuniões de Câmara passam a realizar-se por videoconferência

As reuniões da Câmara Municipal de Tomar vão passar a decorrer por videoconferência, por tempo indeterminado, após despacho da presidente da Câmara, Anabela Freitas (PS). A autarca já havia dado conta desta decisão na passada reunião pública, a última presencial deste ano, referindo que devido à pandemia de covid-19 se iria optar por esse modelo.

- Publicidade -

“Face à imprevisibilidade da evolução epidemiológica da COVID-19 e acolhendo as indicações que têm sido transmitidas pelas autoridades de saúde, nomeadamente no que se refere à realização de reuniões em formato presencial, as quais não devem contemplar a presença de mais de cinco pessoas, exceto se pertencerem a mesmo agregado familiar, as reuniões da Câmara Municipal serão realizadas por videoconferência”, pode ler-se no despacho publicitado em edital.

As reuniões passam assim a decorrer através de plataforma online, disponibilizando o município o link de acesso no site da Câmara Municipal.

- Publicidade -

A reunião de Câmara desta quarta-feira foi extraordinária e principiou às 9h30. Entre os pontos da ordem do dia em discussão e deliberação constavam o Orçamento Municipal e Grandes Opções do Plano para 2021.

Quanto à próxima reunião pública de Câmara Municipal, prevista para o dia 7 de dezembro, a autarquia propõe o seu adiamento para dia 9 de dezembro devido à tolerância de ponto prevista para segunda-feira, dia 7.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome