Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Tomar | Remodelação da rede de água praticamente concluída em Olalhas

A empresa intermunicipal Tejo Ambiente investiu cerca de 34 mil euros para fazer a remodelação da rede de água de Olalhas, freguesia do concelho de Tomar, uma obra que deverá estar concluída dentro de 60 dias, após ter tido início a 26 de abril.

- Publicidade -

Segundo informação da TA, esta intervenção faz parte “do plano plurianual de remodelações da rede de abastecimento de água que a Tejo Ambiente se propõe realizar, com o intuito de melhorar a qualidade do serviço que presta às populações”, tendo surgido de “análise técnica aos problemas crónicos que afetam o serviço público de abastecimento de água”.

“A Tejo Ambiente pretende que esta intervenção traga grandes benefícios para as populações e que lhes permita ter qualidade de vida”, conclui a informação.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome